quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

The time


Sempre adorei a frase: "As coisas que AMO deixo-as livre se voltarem é que as conquistei, se não foi porque nunca as tive"... e neste momento não irei dizer-te mais nada (por muito que custe, por muito que seja angustiante não saber como estás), sabes que estarei aqui sempre para ti. Quando precisares de algo sabes como e onde me encontrar.


Now is time to think about me...


Compreendo o teu peso, os teus problemas e espero do fundo do meu coração que te encontres e que consigas seguir o teu caminho! Mas eu também acabo por sair magoada e preciso de me reorganizar... vou continuar a chorar, mas vou fazer de tudo para continuar a ver a vida de um modo descontraído e light! Acima de tudo continuar a gostar de viver com alegria.


Que a vida me consuma mas que nunca perca a minha alegria e esperança!


"Dont look at me, just look inside"


Sem comentários:

Enviar um comentário