domingo, 31 de janeiro de 2010

O que me vai na alma???


Tanta coisa que nem sei ao certo por onde poderei começar, mas não o posso negar e tu sabes melhor que ninguém que gosto imenso de ti e sem ti, nem sei como estar... sinto tanto a tua falta e não consigo suportar a ideia de estares e te sentires tão perdido, não me sinto mesmo nada bem por ver-te assim, tudo isto mexe comigo!


Estou triste, muito triste não posso negar, por não ter espaço no teu mundo e sentir que estás a entrar em depressão. Podemos não estar juntos, mas jamais quero ver-te mal, só quero o teu bem, és uma pessoa tão especial... gostava tanto que desses uma oportunidade a ti próprio e pensasses que realmente tem de vir algo melhor, tens agora a oportunidade de mudança na tua mão, por todas as incertezas que possas ter. Talvez seja agora a tua grande oportunidade!!


Esvaziaste talvez a tua mochila... mas na vida existem elementos essenciais que jamais poderemos desfazer deles! Mas respeito a tua decisão e quem sou eu para dizer o que quer que seja! Penso que às vezes até sou demasiado compreensiva.


Mas a frase que tanto gostaste no filme, não sei se reparaste também tem o seu quê...


Quero tanto ver-te bem e andar para frente... espero que venhas a acreditar que ainda é possivel teres os teus momentos de felicidade!

Sem comentários:

Enviar um comentário