sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Fim do teu ciclo


Foi mais forte do que eu, quando vi o teu e-mail de despedida vieram-me as lágrimas aos olhos. Tive de fazer um esforço sobrehumano para não me descontrolar. Ainda estou muito frágil, ainda choro muito.

Pior foi sentir que depois nem um e-mail ou nem uma sms vieram dirigidas em privado para mim! Tive que me controlar tanto para não te enviar um e-mail ou uma sms (parei tantas vezes e tive de dizer para mim mesma "não, tu prometeste que não ias dizer nada")... quero saber como estás!

Hoje depois daquele e-mails não sei porquê vieram-me à memória todos os nossos primeiros momentos... a primeira entrevista, em que fiquei encantada por um homem que me pareceu extramente humano, acessivel, bem disposto, com um encanto que não sei explicar. O dia em que fui à 2ª entrevista, em que apareceste por lá e eu não estava à espera sentido-me perdida, com tudo a girar à minha volta, senti borboletas no estomago. Depois o 1º dia em tivemos juntos na formação... desculpa mas deu-me uma saudade tão grande do homem que fui descobrindo durante o verão. Hoje apesar de tudo ter mudado, continuaria a apoiar-te em todas as decisões, porque quando se gosta é assim... seja no bom ou no mau a pessoa está sempre lá e como podes ver eu sempre estive aqui fosse o que fosse. Creio que disso não dúvidas!!!

Sinceramente não sei se vou não construir uma familia e como tu um dia me disseste: "só estas comigo porque sentes a pressão do teu tempo a passar", posso garantir-te que não e acho que já te apercebeste disso... gostei de ti desde o primeiro dia que te vi... pena que o teu mundo não estivesse preparado para o meu. Quem me dera um dia ter alguém que goste de mim como eu gosto de ti... Sinceramente já perdi as esperanças, mas cá vou continuar...

Realmente não sei porque sou assim... esqueço-me quase sempre de mim!

Sem comentários:

Enviar um comentário