segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Conseguiiiii :-)


A vida é uma sequência de ciclos dá e tira; dá e dá; e tira e tira....


Depois de um 2009 muito estranho e de grande perdas, também posso dizer que me trouxe aspectos essenciais à minha vida.


Agora que um dos aspectos que considero dos mais importantes está quase a deixar-me (e vais-me fazer tanta falta)... eis que entro no Mestrado :) fiquei mesmo contente, depois de 5 anos de licenciatura e mais 5 anos de ponderação para avançar para o mestrado, o voltar à faculdade deixa-me empolgadissima e expectante. Vou ter muito que para me preocupar e ocupar, acho que ter a cabeça muito ocupada é melhor maneira de ultrapassarmos situações menos boas.


Não sei o que me espera 2010, mas espero que sejam muitas e boas situações... temos de ser positivos para ver se atraímos coisas boas!

Sem comentários:

Enviar um comentário