domingo, 24 de janeiro de 2010

Promises


Olhar para trás e recordar todos os bons momentos que passamos juntos custa demais... hoje só tenho direito a uma chamada por dia e o carinho parece que se foi para outro lado. Até com as minhas amigas é mais atencioso.


Recordo-me do frio da barriga, o sorriso, o apreciar intensamente a tua companhia e ouvir promessas! Que não passaram disso mesmo, não deste tempo de apreciar os detalhes que o evoluir de uma relação traz... entendo toda a confusão que a tua vida se tornou, mas que te deram o que mais de puro e sincero poderia existir e não quiseste saber nem aceitar. Fui apenas um problema, somado aos demais que tens e aos quais te vais deixando ir. Onde está aquele homem com vontade de enfrentar os problemas e consiste que é enfreitando as coisas que andamos para a frente... esse homem já não sei onde está! Mas morro de saudades dele, era uma pessoa tão encantadora que me fazia sentir mais feliz e olhar para o mundo de uma forma melhor.


É engraçado pintarmos o mundo de rosa não é verdade??? Mas a verdade é porque todas as coisas menos boas que nos acontecem e que nos fazem perder a esperança, estamos vivos e temos que ir aproveitando o que podemos.


Fácil é falar, opiniar, mas quando nos acontecem coisas que não quereremos ou não que com as quais não contávamos vamos-nos abaixo e por vezes, isto torna-se um ciclo vicioso. Quanto mais mal estamos, mais queremos ficar. Contigo parece que é isto que sucede já nada não te dá alegria e custa-me teres deixado tudo o que de bom te dei e desacreditares... sendo eu a primeira carta fora do baralho.


Relembrei-me quando me dizias "Se me deixas nem sabes o que te faço" ao que eu te respondia "se me deixas ou fazes mal chamo os meus amigos da margem sul e estás tramado". Tu dizias que era impossivel "porque te davas numa relação te empenhavas com avinco e só a outra pessoa é que perdia porque acabava sempre por te deixar em cheque. Pois nota-se e palavras leva-as o vento não é verdade.


E as promessas de ter inteligência para manter um relacionamento?!? Á minima dificuldade o que aconteceu? "Saí... és o elemento mais fraco", não disseste isto mas é quase como se tivesses dito. Começaste-te a desiludir por não ter nada a ver com a outra, porque idealizaste que deveria ser de tal modo e como era tudo diferente... bastou ela começar a tentar reaproximar-se para que a tua cabeça ficar como estás.... será que paraste para ponderar que se apareci na tua vida nesta altura tão complicada foi por algum motivo?


Sei que me vais excluir da tua vida...


Já te perguntaste o porquÊ de deixares todo aquele sentimento que te deu uma nova aura e motivação???

Sem comentários:

Enviar um comentário