
E parece que voltei ao mesmo... dizem que há muitas coisas que não acontecem por acaso, mas pela primeira vez sinto-me bem numa relação, e eis que tenho o reverso da medalha!~A outra pessoa desencantou-se em menos de nada.
Custa sentir-me rejeitada, custa ter este amor e expectativas dentro de mim. Dói sentir-me cada dia uma pessoa melhor, cultivar cada vez mais o que de bom poderá existir e de repente levar mais uma patada!
Ainda ontem comentava que não escrevia aqui talvez por superstição, mas depois do que ouvi ao telemóvel parece que se vai concretizar a perda.
Mudou tanta, mas tanta coisa na minha vida desde o ano passado, posso mesmo afirmar que foram mudanças radicais. Mesmo como pessoa acalmei muito e esta paz fez-me sentir tão bem. Pena que agora volte a sentir um vazio... isto deu para ver que realmente a componente sentimental é fulcral. O medo de não ter a pessoa que se adora, ao nosso lado, aquela voz, a presença, sorriso, companheirismo, tudo o que uma relação acarreta e que nem sempre é de sonho, mas que nos prende os pés ao chão e continuarmos com vontade de acreditar ....
MAS de repente tudo muda.... :-(
e eu agora já não sei de nada!
Sem comentários:
Enviar um comentário